Motores

CRM ataca Single Seaters com três carros em Jerez

josepedrofariajerez

Pela primeira vez esta temporada a CRM Motorsport vai estar à partida das Single Seaters Series com três carros, pois se em Jerez de La Frontera José Pedro Faria volta a ser o grande candidato a discutir o triunfo, junta-se a ele Luís Calheiros e agora Diogo Costa.

O estreante vem do troféu Super Seven By KIA, onde dividia o carro com o seu pai, projeto que trocou para fazer aceitar o desafio de competir no único campeonato de monolugares existente em Portugal.

Desde o início da temporada que José Pedro Faria se assume como um dos crónicos candidatos aos triunfos. No traçado andaluz, isso não muda.

“Estou pronto para esta ronda em Jerez. As minhas expectactivas e ambições são sempre as mesmas. Parto para esta prova com a desvantagem de não conhecer a pista. Mas isso não me leva a baixar os braços. Espero que, desta vez, os azares não estejam do nosso lado pois sei que tenho todas as condições para discutir os triunfos”, afirma o piloto de Amarante.

luiscalheirosjerez

Luís Calheiros Ferreira vai competir num contexto diferente. Pela primeira vez no mesmo fim-de-semana corre em duas disciplinas diferentes, o Super 7 by Kia e as Single Seater Series.
Não sei como me adaptarei às características do carro e do circuito numa jornada em que irei pilotar o Super Seven e o Mygale. Vai ser exigente mas quero acreditar que conseguirei manter o bom desempenho das duas primeiras jornadas”, afirmou o piloto que venceu todas as corridas entre os rookies

Já Diogo Costa tem uma grande expetativa para o seu ‘batismo’: nos fórmulas: “Vou fazer a estreia nesta competição. Comecei nos karts e, depois de alguns anos parado, fiz a temporada do Super 7 by Kia com o meu pai”.

“Este ano, o meu amigo José Pedro Faria e o André Marques, da CRM Motorsport, convenceram-me a experimentar os fórmulas. Fi-lo já depois do campeonato começar mas adaptei-me muito depressa. Decidi participar nas últimas três provas e espero, como a adaptação foi tão boa, poder andar com os da frente”, explicou ainda o ‘rookie’.

Em destaque

Subir