Nacional

Cristina Ferreira responde a crítica sobre o ordenado que vai receber na SIC

Cristina Ferreira respondeu ‘à letra’ a um comentário que criticava o novo ordenado da apresentadora da SIC. A seguidora afirmava que era uma injustiça a discrepância de salários entre várias profissões.

Cristina Ferreira anunciou oficialmente a sua mudança para a SIC através das redes sociais, onde surge numa fotografia ao lado de Pinto Balsemão.

“É oficial: A SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos”, escreveu a apresentadora.

Entre os muitos comentários que recebeu, de força e apoio para a nova etapa, Cristina Ferreira foi também ‘criticada’ pelo salário que vai ganhar na estação televisiva.

“Normal que a SIC seja o teu futuro, 80 mil por mês. O mundo realmente é tão injusto. Trabalha-se a salvar vidas, turnos medíocres para se ganhar uma vergonha. Trabalha-se ao sol o dia todo para as pessoas terem uma casa, ganha-se uma vergonha. Trabalha-se como uns burros para ganhar um salário triste. E depois vêm estes , como tu e como os jogadores de futebol que ou estão a rir-se na televisão (…) A vida realmente é muito incongruente”, pode ler-se no comentário.

A resposta da apresentadora não tardou.

“O que é incongruente é uma jovem estudante achar que eu estou apenas a rir na televisão e menorizar um trabalho que vai muito além do que imagina. Quanto ao resto sim. Concordo”, escreveu a apresentadora.

Recorde-se que a mudança de Cristina Ferreira para a SIC tem sido destaque nos últimos tempos, quer pela própria apresentadora quer pela relação com Manuel Luís Goucha, que comentou os rumores sobre a sua substituta.

O episódio foi até alvo de piadas por parte do apresentador.

Recorde e, em baixo, veja a troca de comentários entre Cristina Ferreira e uma seguidora.


 

Mais partilhadas da semana

Subir