Nas Notícias

Cristina Ferreira recusa “dar migalhas” a Carlos Ribeiro

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, já começou a ‘organizar a casa’, afastando Carlos Ribeiro do Somos Portugal.

O apresentador, de 69 anos, conduziu várias edições do programa desde 19 de julho, após cerca de 15 anos afastado do ecrã.

A renovação do formato operada por Cristina Ferreira ditou o afastamento do experiente apresentador.

“Eu, quando não tiver espaço para alguém, a primeira coisa que vou fazer é dizer ‘não tenho, não tenho espaço… não te vou dar migalhas’”, justificou a diretora da TVI, ao participar no Você na TV de ontem

Carlos Ribeiro foi um dos “dois ou três casos desses”, continuou.

“ O Carlos Ribeiro foi chamado para fazer o verão do Somos Portugal e não encaixa no Somos Portugal que quero construir a partir de agora. Isso não quer dizer que eu não venha a ter outro projeto em que ele encaixe. Naquele não”, reforçou Cristina Ferreira.

A diretora da TVI defendeu que a conversa foi difícil, mas necessária para evitar falsas esperanças. “É duro porque as pessoas ganham expectativas, criam esperanças. Tenho dezenas de pessoas aqui dentro que queriam sonhar comigo, vou tentar que todos consigam o melhor, mas não consigo dar a todos. Isso vai ser o mais difícil desta gestão”, concluiu.

Em destaque

Subir