Nacional

Cristina Ferreira doa lucros de livro para a formação jovens carenciados

Cristina Ferreira anunciou esta segunda-feira, através do seu sítio oficial, que todos os lucros do livro que lançou recentemente, um manual que quer ensinar inglês como a apresentadora aprendeu, serão investidos na formação de jovens carenciados. “Este livro pode ser o sonho de alguém”.

Em Nova Iorque, na “cidade de todos os sonhos”, Cristina Ferreira escolheu esta segunda-feira para revelar “um segredo”.

“Este livro pode ser o sonho de algúem. Isto porque eu abdiquei de todos os meus direitos, mesmo todos, e todos os lucros do livro serão investidos na formação de jovens carenciados”, explicou.

Num texto publicado no seu sítio oficial, a apresentadora explica que a ideia é permitir, “a quem nunca teria essa possibilidade, a ida a Cambridge para aqueles cursos intensivos de inglês”.

O processo, explica, “está a ser tratado pela Cambridge Assessment English, o departamento sem fins lucrativos da Universidade” que a acompanhou no projeto.

A apresentadora acrescenta que este “sempre” foi o “objetivo” do projeto e que ficou “mesmo feliz de o poder concretizar”.

Mais partilhadas da semana

Subir