Nas Notícias

Cristina Ferreira desmente que exigiu cachet milionário para evento de solidariedade

cristina ferreira tviApresentadora de Você na TV, Cristina Ferreira, foi acusada de cobrar 5000 euros para participar um evento solidário em Famalicão. E usou o Facebook para desmentir “falsas notícias, cujos títulos têm um objetivo preciso”. ““Sei que sou cada vez mais um alvo fácil. Nunca desisti de nenhuma luta”, escreveu, na rede social.

A apresentadora Cristina Ferreira esteve em Famalicão, a participar num espetáculo de moda, que teve uma componente humanitária: a luta contra a pena de morte. E foi acusada de cobrar 5000 euros para estar presente num evento de solidariedade.

“Uma publicação resolveu ontem publicar que eu tinha cobrado um elevado valor para apresentar um evento de solidariedade. Primeiro, ontem estive a apresentar o Artemoda Famalicão, um evento que já vai na 11.ª edição e que todos os anos tem alguém a apresentar, tal como acontece em muitas cidades do país”, realça Cristina Ferreira, referindo-se a um evento promovido pela Câmara Municipal de Famalicão.

Através da sua página oficial no Facebook – que conta com quase 812 mil fãs –, a apresentadora de 36 anos remete os leitores para o cartaz do evento de moda, que esclarece este facto.

Entretanto, conta ainda, “soube do alinhamento ontem [sábado] quando cheguei a Famalicão”. E desse alinhamento fazia parte um final em que os presentes iriam “acender luzes para alertar consciências a para algumas realidades que felizmente não vivemos em Portugal”: a pena de morte.

“No dia 30, celebra-se o dia das cidades pela vida e contra a pena de morte e, por isso, Famalicão resolveu aderir, juntamente com 19 cidades portuguesas, a este movimento, em que apenas era pedida luz”, conta ainda a apresentadora de ‘Você na TV’, que fala de um movimento “simbólico”, que apoia o trabalho da Amnistia Internacional.

Cristina Ferreira explica ainda que o espetáculo Artemoda “reuniu 2000 pessoas”, pelo que “esse era o melhor local para levar a cabo a iniciativa. “Dito isto, que penso explica as falsas notícias cujos títulos têm um objetivo preciso, quero agradecer a todos quantos lá estiveram”, dispara a apresentadora da TVI, que termina este post com um agradecimento pela festa.

“O objetivo era aquecer os corações da humanidade. E há por aí muito coração a precisar de ‘aquecimento’”, ironiza ainda Cristina Ferreira, que se diz “alvo fácil”.

“Sei que sou cada vez mais um alvo fácil. Nunca desisti de nenhuma luta. E obrigada a todos aqueles que, de me acompanharem diariamente, sabem quem eu sou. E a verdade sempre foi o meu caminho”, conclui a apresentadora.

Em destaque

Subir