Nacional

Cristina estreia-se na SIC nesta sexta-feira

Fim da espera, Cristina Ferreira vai estrear-se na SIC, nesta sexta-feira, com a antestreia do programa que terá o seu nome. Trata-se, pois, de uma espécie de ‘ensaio’ para aquilo que os espectadores da SIC vão ver a partir de janeiro, no programa apresentado para mediática apresentadora.

Quando os relógios marcarem as 10 horas da manhã, nesta sexta-feira, Cristina Ferreira vai aparecer na apresentação do novo programa da SIC.

“É preciso ter respeito pela televisão e fazê-la com paixão e é isso que vou fazer a partir do dia 7 de janeiro na minha casa. É uma casa muito boa, onde me sinto feliz”, explicou Cristina.

O nome será ‘O Programa da Cristina’, uma vez que “era isso que toda a gente ia dizer”, e tem ainda “muita coisa escondida num baú. ”

A apresentadora revela ainda que os espectadores “vão perceber que é mesmo uma casa à medida” de Cristina.

Já Daniel Oliveira, diretor de conteúdos da SIC, explica que será o programa onde haverá “mais Cristina do que alguma vez houve Cristina em qualquer outro programa”.

“Um programa feito à sua imagem, tendo em conta a pessoa que a Cristina é, próxima das pessoas, de porta aberta, de coração aberto”, revelou Daniel Oliveira, em declarações aos jornalistas, nesta quinta-feira, na antecipação da antestreia.

Cristina Ferreira protagonizou uma milionária transferência da TVI para a SIC, na mudança que marcou os últimos meses da televisão em Portugal.

Veja a apresentação da antestreia.

O programa da Cristina ♥️

Publicado por Cristina Ferreira em Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Mais partilhadas da semana

Subir