Nacional

Cristina esmaga Goucha na estreia do seu novo programa

Com uma audiência média de 542 mil espectadores, Cristina Ferreira conseguiu derrotar Manuel Luís Goucha, que se ficou por uma média de 353 mil e 600 telespectadores.

O Programa da Cristina, que estreou ontem na SIC, conseguiu melhor audiência do que o Você na TV, o concorrente da TVI.

De acordo com dados da Markdata, divulgados pela Sábado, 542 mil espectadores viram o programa de Cristina Ferreira, marcado por um momento que gerou milhares de reações, nas redes sociais (o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa), e que apresentava Luís Filipe Vieira como entrevistado.

Aquém daquele número ficaram Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, que não superaram os 353 mil e 600 telespectadores, mesmo com Roberto Leal como convidado e, noutra rubrica, um tema polémico em debate: a castração química de pedófilos.

Refira-se que este é o número mais baixo desde que a nova dupla estreou, no dia 2 de janeiro e também a primeira vez que a TVI teve o programa de Cristina Ferreira, na SIC, como concorrente.

Muito longe destes números permanece a Praça da Alegria, da RTP, com um valor médio de 108 600 telespectadores a assistir.

Mais partilhadas da semana

Subir