Nas Notícias

Cristina com ordenado milionário na SIC

Foi desvendado um dos motivos que levaram Cristina Ferreira a trocar a TVI pela SIC, naquela que é a transferência do ano no mercado televisivo. O ordenado proposto pela estação de Carnaxide é superior a um milhão de euros por ano.

De acordo com o Correio da Manhã, Cristina Ferreira vai auferir um salário mensal de 80 mil euros.

Já em abril, fora revelado que a apresentadora tinha sido promovida para os 60 mil euros na TVI, o que mereceu uma indireta da própria Cristina, durante um programa em que se analisava a fortuna que Cristiano Ronaldo doa para fins solidários.

“É como quando as pessoas refilam com os nossos ordenados. Ah não, não quero, prefiro receber só o ordenado mínimo, não me dêem esse dinheiro”, provocou Cristina Ferreira, desagradada pelos comentários públicos sobre o que ganhava.

Há, porém, uma ligeira diferença: é que a TVI paga 60 mil euros pelos dois cargos (apresentadora e diretora de conteúdos não informativos), enquanto a SIC irá suportar os 80 mil euros (valor adiantado pelo CM e não confirmado pela estação de Carnaxide) ‘apenas’ pela função de apresentadora, pelo menos numa fase inicial.

Entretanto, Manuel Luís Goucha já começou a ‘provocar’ a amiga, antecipando as manhãs em que vão competir pelas audiências.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XG6SH6MWAB5B

A saída de Cristina da TVI é também benéfica para o apresentador, que irá exigir um contrato muito melhor.

Em destaque

Subir