Nas Redes

Cristina arrasada nas redes por entrevistar ex-amante de Rosa Grilo

O convite a António Joaquim, o ex-amante de Rosa Grilo, foi recebido com desagrado por muitos seguidores de Cristina Ferreira, apesar de ele ter sido ilibado do homicídio de Luís Grilo.

Assim que foi anunciado o convidado de ‘O Programa da Cristina’, as críticas começaram a acumular-se na conta de Instagram da apresentadora.

Um internauta lembrou que a própria Cristina tinha assumido que não iria convidar André Ventura por não se rever na personalidade do deputado: “Agora pergunto eu, revê-se nesse convidado?”

António Joaquim foi ilibado pelo tribunal, mas para muitos seguidores de Cristina Ferreira foi “cúmplice” no homicídio de Luís Grilo, apesar de só Rosa Grilo ter sido condenada (à pena máxima).

“Ridículo”, referia outra comentário: “Como é que a Cristina dá cobertura a isto? E o Hernâni escreve o prefácio do livro? E depois quando ele receber a indemnização vão todos jantar juntos?”

Muitos internautas optaram por “mudar de canal”, com outros a recomendarem “vergonha” à apresentadora, pois “a vida não é só dinheiro e audiências”.

“A sua cara de pena a entrevistá-lo foi um bocado ridícula” e “A Cristina começa a tornar-se vulgar” foram outros dos comentários mais polémicos.

“Foi de facto absolvido, mas não convence ninguém da sua inocência. (…) Não creio que seja inocente, mas como não conseguiram provar o seu envolvimento cometeu o chamado ‘crime perfeito'”, sustentou outro internauta.

“Cristina Ferreira mais uma vez a dar a voz a assassinos em vez de falar do que realmente importa. É a televisão que temos”, referia outro comentário apontado à apresentadora.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir