Nas Notícias

Cristiano Ronaldo vai ajudar a Madeira

O internacional português já falou com Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, prometendo ajudar o arquipélago, que enfrenta um drama provocado pelos incêndios. Há três mortos confirmados.

Enquanto as redes sociais criticavam Cristiano Ronaldo – por ter partilhado na sua página oficial do Facebook uma imagem do título conquistado ao serviço de Portugal – o jogador português estabelecia contactos para ajudar a sua terra natal.

Segundo adianta a SIC Notícias, o jogador já falou com Miguel Albuquerque, ao telefone, e prometeu um apoio financeiro, para que o Governo Regional possa enfrentar o flagelo dos incêndios, que fizeram três mortos na Madeira.

Revela-se o espírito solidário do capitão da seleção nacional, numa altura em que surgiram críticas, pelo facto de os gestores da página oficial de Ronaldo não terem partilhado qualquer mensagem ou imagem de apoio à Madeira.

O internacional português não ficou alheio à tragédia madeirense e garantiu uma ajuda para recuperar as regiões afetadas.

Em destaque

Subir