Desporto

Cristiano Ronaldo vai abrir quatro hotéis em Ibiza

Depois de abrir duas unidades hoteleiras em Portugal, Cristiano Ronaldo vai avançar para a construção de quatro hotéis Pestana CR7 em Ibiza.

O grupo português assinou um acordo com a JLL Hotels & Hospitality Group para a construção de quatro centros hoteleiros na ilha das Baleares.

No verão passado Cristiano Ronaldo passou um feriado alguns dias em Ibiza, onde aproveitou para desfrutar do mar e do sol com os amigos e chegou a ser apanhado por paparazzis em clima amoroso com a jovem Paula Suarez.

Agora, sabemos que Cristiano está preparado para internacionalizar a sua marca CR7 Pestana Lifestyle Hotels nessa mesma Ilha Balear com a abertura de quatro hotéis.

Através deste acordo, o grupo Pestana vai iniciar um processo de procura e selecção de hotéis independentes em Ibiza, existentes ou em construção, com o “perfil adequado” para ser parte da marca Pestana CR7. Por sua vez, JLL Hotels vai mediar as negociações entre a marca e os proprietários desses estabelecimentos oferecendo vários modelos de negócios como contratos de gestão de arrendamento ou através da fusão de marcas.

“As áreas de interesse são Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d’en Bossa” informou em comunicado a empresa CR7 Pestana Lifestyle Hotels.

Além disso, o vice-presidente executivo da JLL para o mercado ibérico, Luis Arsuaga Rato também explicou as razões para a marca Pestana Hotels em CR7 devido ao estilo de vida implementado na ilha das Baleares.

“Ibiza é um destino natural para a marca CR7 Pestana Lifestyle Hotels que se concentra locais emblemáticos em destinos turísticos sólidos”.

Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana abriram o seu primeiro hotel Pestana CR7 no verão de 2016 no Funchal, na ilha da Madeira. Mais tarde, inauguraram um hotel conjunto em Lisboa e agora preparam-se para expandir o negócio além-fronteiras

Sabe-se que o grupo Pestana CR7 também anunciou a abertura de quatro hotéis após um investimento total de 75 milhões de euros entre os dois parceiros. Ficarão localizados na Gran Via de Madrid, na Times Square de Nova Iorque, e na praça do Rossio, em Lisboa.

Em destaque

Subir