Desporto

Cristiano Ronaldo triste com direção do Real Madrid, noticia o AS

cristiano ronaldo 2Cristiano Ronaldo está outra vez triste. O jornal espanhol AS revela que o craque do Real Madrid se sente insatisfeito com a “falta de apoio da direção do Real. Diz o periódico que Ronaldo está “farto de ser o mau da fita” no campeonato espanhol. Em causa a lesão que sofreu no último jogo com o Levante.

A lesão de Cristiano Ronaldo na última partida diante do Levante – que obrigou o internacional português a abandonar a partida ao intervalo e a falhar o particular da seleção portuguesa contra o Gabão – fez regressar a tristeza a CR7, jogador que, segundo o diário AS, está mais perto da porta de saída do Real Madrid.

O jogador estará insatisfeito com a alegada falta de apoio da direção do Real, depois de um lance que deixou Ronaldo maltratado, ainda que o jogador do Levante recuse que fosse sua intenção lesionar Cristiano Ronaldo, numa cotovelada, durante a disputa de um lance.

Ronaldo sente-se, de acordo com aquele jornal, o “mau da fita” do futebol espanhol e esperava que a direção de Florentino Perez o apoiasse, neste momento difícil. Esse apoio não surgiu e Cristiano estará novamente triste no Real Madrid.

A direção do Real Madrid emitiu um comunicado, onde realçou a postura exemplar da equipa de José Mourinho no Estádio Cidade de Valência, enaltecendo a equipa e, em especial Pepe. Ronaldo sentiu-se ostracizado, segundo o AS, até porque entende que a lesão que sofreu resulta de uma agressão. Pepe foi defendido pela direção do Real Madrid em virtude de acusações de provocar os jogadores adversários.

Outro motivo a justificar o desagrado de Cristiano Ronaldo é o facto de não ter recebido qualquer prémio por parte da Liga, nos galardões relativos à época transata. Apesar dos seus 46 golos que ajudaram o Real Madrid a conquistar o título, Ronaldo não teve qualquer prémio individual.

Trata-se de mais um episódio em redor de uma eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real, cenário que se tem discutido, ao longo da época em curso. O internacional português, recentemente, manifestou tristeza, mas acabou por garantir que o seu profissionalismo ditaria as leis e que só pensava no Real.

Entretanto, paira no ar a ideia de que Cristiano pode deixar o clube merengue, com o qual tem contrato até junho de 2015. A cláusula de rescisão atinge mil milhões de euros, valor que nenhum clube estará disposto a pagar.

Em destaque

Subir