Desporto

Cristiano Ronaldo realiza sonho de duas crianças

Cristiano Ronaldo realizou o sonho da Francisca e do João, duas crianças que queriam conhecer o internacional português. A Federação Portuguesa de Futebol apadrinhou a iniciativa e divulgou imagens do encontro especial, que decorreu nesta terça-feira. “Foi um momento rico em emoção e felicidade”, explicou a Federação.

Nesta terça-feira, Depois do treino da equipa das quinas, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o capitão da equipa das quinas foi conhecer o João e a Francisca, duas crianças muito especiais.

“A Cidade do Futebol é um local de sonhos e, esta terça-feira, cumpriram-se dois muito especiais. Cristiano Ronaldo satisfez o desejo de duas crianças – o João e a Francisca – com a ajuda da Make a Wish, organização que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens”, escreve a Federação, que divulgou uma galeria com imagens desse encontro.

A iniciativa contou com a colaboração da Make-a-Wish, que se dedica a cumprir sonhos de crianças e jovens com deficiência.

“Foi um momento rico em emoção e felicidade. Todos temos sonhos, mas só os mais corajosos conseguem torná-los realidade”, realçou a Federação.

Este encontro ganhou destaque mediático em alguns órgãos de comunicação social estrangeiros, entre os quais o jornal espanhol A Marca.

Em destaque

Subir