Desporto

Cristiano Ronaldo quebra silêncio e comenta prémios da FIFA

Cristiano Ronaldo colocou-se em direto na sua página de Instagram para responder a algumas questões dos adeptos. O internacional português sublinhou que deveria ter ganho o prémio Puskas e aproveitou para dar os parabéns a Modric.

Ronaldo surpreendeu os seus 142 milhões de fãs naquela rede social e, bem-disposto, comentou a última gala da FIFA.

“Tenho recebido muitas mensagens por causa do prémio Puskas. Não há problema, eu até já tenho um no meu museu. Salah mereceu ganhar o prémio, foi um bom golo“, referiu o avançado.

Pouco depois, num registo bem-disposto, o internacional português atirou: “Mas o meu golo de bicicleta? Foi incrível. Vamos lá ser honestos e não vamos mentir a nós próprios: o meu golo foi melhor”, atirou.

Durante a conversa, onde respondeu a várias questões de seguidores, Cristiano aproveitou para dar os parabéns a Modric pelo prémio ‘The Best’, e reforçou não estar chateado.

“Parabéns ao Modric por ter vencido, foi muito bom. Não estou desapontado, a vida é mesmo assim, às vezes ganhas, outras perdes. O que me interessa é que em 15 anos de carreira tenho conseguido manter o mesmo nível de desempenho”, reforçou.

“Prémios são prémios… e eu já tenho muitos. Jogo para ganhar, não para os prémios”, acrescentou.

Ronaldo falou ainda deste início de temporada em Itália, afirmando sentir-se “muito feliz” e assumindo que “a liga é difícil” e que tem “excelentes jogadores”.

Relativamente à alegada violação a uma mulher norte-americana, Cristiano disse serem “pessoas que se querem aproveitar do meu nome”.

O internacional português tem sido a principal figura de destaque da Juventus neste início de temporada, tendo apontado três golos a liga até então.

Recorde-os.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RASMSHW397YS

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XBKHWKGSD1RX

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H7M1RDR4XHXD

Em destaque

Subir