Desporto

Cristiano Ronaldo partilha foto ‘de família’ no estádio da Juventus

Cristiano Ronaldo partilhou, nesta terça-feira de manhã, a primeira foto ‘de família’ no Allianz Stadium, onde jogará nas próximas quatro temporadas. O internacional português surge ao lado de Cristiano, Dolores Aveiro e Georgina.

Depois de um dia em cheio, onde distribuiu autógrafos, cumpriu exames médicosfez uma visita guiada à casa da Juventus e foi apresentado aos adeptos, Cristiano Ronaldo partilha com os fãs uma foto onde surge nas bancadas que vão gritar pelo seu nome.

É uma foto em família, com o filho, Cristianinho, a mãe, Dolores Aveiro, e a namorada, Georgina. “Abençoado”, legenda o jogador.

Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira apresentado oficialmente como reforço da Juventus, colocando termo a uma ligação com o Real Madrid, de nove anos.

Na conferência de imprensa, o internacional português admitiu que a mudança foi uma “decisão fácil” e que quer “fazer história” em Itália.

“Não estou aqui de férias. Quero deixar uma marca na história da Juventus. Quero brilhar, quero deixar a minha marca aqui. Vou-vos surpreender uma vez mais”, atirou Ronaldo, para quem a “Bola de Ouro já não é uma obsessão”, disse.

Veja a publicação feita no Instagram, há poucos momentos:

Abençoado ❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Em destaque

Subir