Desporto

Cristiano Ronaldo mantém silêncio e conta com apoio do ‘único’

cristiano ronaldo barca real2012Craque do Real Madrid terá recebido um telefonema de José Mourinho durante a viagem para a concentração da Seleção Nacional. Mourinho já sabe o que se passa e afirma estar do lado do jogador.

Continua mais uma ‘novela’ em volta de Cristiano Ronaldo. Depois de, no passado fim de semana, ter marcado dois frente ao Granada, o avançado português afirmou, no final da partida, estar “triste”, acrescentando que o clube sabia o porquê.

Notícias e possibilidades sobre a razão para tal descontentamento foi um dos temas mais quentes desta semana, principalmente em Espanha, onde só parece faltar, de facto, a abertura de apostas.

Na verdade todos perguntam, afinal o que se passa com Ronaldo? O silêncio do jogador acaba diariamente por despontar todo o tipo de notícias, umas falando que o avançado quer mais dinheiro, outras referindo que é por causa dos impostos, outras teorias não faltam.

O caso ganhou grandeza tal que o próprio Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a acalmar tudo e todos, principalmente os adeptos do Real Madrid.

“Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme celeuma. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afetados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas”, foi esta a mensagem publicada na página oficial do internacional português, esta terça-feira.

Já hoje, é o jornal Marca que aborda o caso, desta vez dentro do próprio balneário dos merengues. Segundo aquela publicação espanhola, Cristiano Ronaldo tem total apoio de José Mourinho. O ‘único’ terá contactado CR7 na altura que este viajava para Portugal, afim de se concentrar nos trabalhos da Seleção Nacional. Escreve a Marca que o técnico da equipa de Madrid terá dado total confiança ao jogador, afirmando mesmo que todos estariam disponíveis para o ajudar.

Em destaque

Subir