Desporto

Cristiano Ronaldo: Manchester City pode acenar com 120 milhões e maior salário do mundo

cristiano ronaldo 2Craque do Real Madrid já mostrou o seu descontentamento em Espanha e, de imediato, começam a ‘chover’ rumores. Milionários do Manchester podem fazer CR7 voltar à cidade.

Depois de ter sido a equipa que mais alvoroço causou no último dia do mercado de transferências, o Manchester City pode, em janeiro, avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo.

Segundo a imprensa britânica, os milionários da formação de Mancini querem aproveitar o descontentamento de CR7 em Espanha para o convencerem a voltar à cidade, desta vez para o eterno rival do United.

Para tal, e segundo escrevem vários jornais nesta terça-feira, os citizens têm reservados cerca de 120 milhões de euros, naquela que seria a mais alta transferência da história. Recorde-se que esse ‘recorde’ também envolve Ronaldo, quando em 2008 o Real Madrid gastou 94 milhões de euros para o levar de Old Trafford para o Santiago Bernabéu.

Contudo, o City não deverá o ser o único emblema britânico a perder a cabeça pelo internacional português. Segundo a imprensa daquele país, o Manchester United pode igualmente avançar com uma oferta, fazendo Cristiano voltar a uma casa onde passou das melhores fases da sua carreira.

Recorde-se que o Manchester City tem dos orçamentos mais caros do futebol mundial. Neste defeso, os citizens foram das equipas que mais investimento fez, contratando, quase em cima da hora do fecho do mercado de transferências, jogadores como Maicon (ex-Inter de Milão), Javi Garcia (ex-Benfica) ou Matija Nastasic (ex-Fiorentina).

Numa eventual transferência de Cristiano Ronaldo para Manchester, o camisola 7 da Seleção Nacional tornar-se-á, muito provavelmente, no jogador mais bem pago do planeta. Segundo imprensa espanhola, uma das razões para o descontentamento de Ronaldo em Madrid é precisamente o salário, igual a outros jogadores do plantel com menos preponderância (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir