Desporto

Cristiano Ronaldo: Golo de calcanhar dá vitória do Real Madrid (vídeo)

cristiano_ronaldo_calcanhar_1Numa deslocação sempre ao difícil ao terreno do Rayo Vallecano, o craque português voltou a mostrar como é preponderante na equipa de José Mourinho. Desta vez foi de calcanhar, no golo número 50, quando completou também 50 jogos oficiais esta época.

Cristiano Ronaldo é mais uma vez destaque em Espanha, desta vez por mais um fantástico golo. O Real Madrid deslocou-se à casa sempre complicada do Rayo Vallecano. Com a partida empata a zero, CR7 descobriu uma forma diferente de resolver a questão.

Num canto, a bola ressaltou para fora da pequena área e o internacional português fez o que pode ver de seguida.

Veja aqui o vídeo.

Este golo permitiu a vitória do Real Madrid frente ao Rayo Vallecano e faz com que a equipa de José Mourinho continue com 10 pontos de diferença sobre o Barcelona, segundo classificado, que venceu esta jornada o Atlético de Madrid por 2-1.

Messi ‘responde’

O Barcelona continua a perseguição ao Real Madrid e Messi continua a perseguição a Cristiano Ronaldo, na lista dos melhores marcadores. Depois do calcanhar de Ronaldo, contra o Rayo Vallecano, foi a vez de ‘La Pulga’ assinar mais um fantástico golo, desta vez de livre, frente ao Atlético de Madrid.

Veja aqui o vídeo.

Cristiano Ronaldo lidera a lista de melhores marcadores em Espanha com 29 golos, mais um que Lionel Messi. No total das competições, CR7 leva 50, com uma média certa de um golo por jogo.

Em destaque

Subir