Tecnologia

‘Cristiano Ronaldo Freestyle’ disponível para iPhone por 2,39 euros

cristiano_ronaldo_freestyle_1Jogo foi criado por empresa portuguesa e inclui cenários no nosso país. Cristiano Ronaldo desafia no iPhone craques do Freestyle. Jogo será também lançado para Android e para tablets.

Chama-se ‘Cristiano Ronaldo Freestyle’ e é o novo jogo da portuguesa Biodroid para o iPhone. A aplicação já está disponível na loja da Apple e custa 2,39 euros.

O craque português dá o nome e os truques ao jogo. O objetivo é conseguir imitar o que CR7 faz dentro das quatro linhas no telemóvel, ao longo de mais de 25 desafios. Os cenários são seis, onde se destaca a Lx-Factory, em Lisboa. Tudo isto, ao som de famosas músicas do momento.

Para Diogo Horta, a participação do internacional português foi fulcral para o sucesso do jogo: “O envolvimento do Cristiano Ronaldo foi emocionante”, afirma o responsável pela Biodroid.

Ainda durante o mês de dezembro será lançada a versão para Android. Os tablets vão ter de esperar até janeiro do próximo ano para receberem o ‘Cristiano Ronaldo Freestyle’.

Saiba mais aqui. http://itunes.apple.com/app/c-ronaldo-freestyle/id473940226?mt=8

Em destaque

Subir