Desporto

Cristiano Ronaldo: Florentino Pérez acena com renovação para acabar com tristeza de vez

cristiano ronaldo 2Presidente do Real Madrid parece já ter encontrado a solução para voltar a ver CR7 feliz na capital espanhola. Quando o craque voltar da Seleção, terá à sua espera uma folha e uma esferográfica.

Cristiano Ronaldo deverá, ainda esta semana, renovar contrato com o Real Madrid. A notícia é avançada pela imprensa espanhola, que fala num novo vínculo milionário de CR7 com o emblema merengue.

Recorde-se que, no final da última partida do Real Madrid para a Liga BBVA, frente ao Granada, onde Ronaldo até marcou (mais) dois, o internacional português afirmou “estar triste”, acrescentando ainda que os responsáveis do clube sabiam o que se passava.

Ao longo das duas últimas semanas, não se fala noutra coisa. Afinal, qual a razão para tal descontentamento? O ‘caso’ até já ganhou uma página no Facebook (veja aqui).

Segundo o jornal Marca, Florentino Pérez pretende assim colocar um ponto final na polémica, aumentando substancialmente o vencimento que Ronaldo aufere na capital do país vizinho.

Recorde-se que na última semana surgiram também notícias de Inglaterra sobre uma suposta proposta do Manchester City, que terá oferecido aos merengues qualquer coisa como 200 milhões de euros pelo CR7. O negócio faria naturalmente com que Ronaldo ficasse no topo da lista dos mais bem pagos (saiba mais aqui), atualmente é (apenas) 10.º.

Cristiano Ronaldo prepara-se assim hoje para voltar a vestir as cores da Seleção Nacional, frente ao Azerbaijão, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de qualificação para o Mundial 2014. Depois, resta voar para Madrid, onde deverá ter nova folha em cima da mesa do Santiago Bernabéu. O camisola 7 deverá assim tornar-se o jogador mais bem pago do plantel. A tristeza poderá assim chegar finalmente ao fim.

Em destaque

Subir