Desporto

Cristiano Ronaldo e Casillas de saída do Real Madrid, afirma antigo guarda-redes

cristiano_ronaldo_real_madrid_4

Cristiano Ronaldo e Iker Casillas estão de malas feitas de Madrid.

Quem o afirma é Agustin Rodríguez, antigo guarda-redes dos merengues que defendeu a baliza do Santiago Bérnabéu durante 12 épocas (1978 – 1990).

“Tenho a certeza que Iker Casillas está de saída, e Ronaldo também”, afirmou Rodríguez à Radio Marca.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2018. O de Casillas tem validade até 2017.

Se no caso de Casillas a sua dispensa dos merengues até fosse bem vista por alguns, visto que o guardião tem sido muito criticado desde a saída de José Mourinho, no caso de Ronaldo as coisas não são bem assim.

O internacional português continua a carregar a equipa às costas, batendo recordes atrás de recordes. CR7 foi, apenas como exemplo, o grande obreiro da conquista da décima Liga dos Campeões a época passada, ao marcar 17 golos na prova, um recorde da competição.

Jorge Mendes não acredita

O agente de Cristiano Ronaldo já afirmou várias vezes que o internacional português está bem em Madrid. Em janeiro deste ano, Mendes garantiu mesmo que CR7 vai pendurar as botas na capital espanhola: “Vai acabar em Madrid, com 38 ou 39 anos”, disse nessa altura.

No entanto, nos últimos tempos Cristiano Ronaldo tem sido notícia pelo descontentamento que tem demonstrado em vários jogos, onde tem sido inclusive assobiado pelos próprios adeptos.

Certo é que Inglaterra continua com saudades do craque luso e lá, pelo menos, todos, sem exceção, lhe reconhecem o talento estratosférico. Com o crescimento brutal das receitas televisivas e com a disponibilidade dos investidores das arábias, dinheiro para o levar de volta para terras de Sua Majestade também não deverá ser problema.

Em destaque

Subir