Desporto

Cristiano Ronaldo: “Cinco golos de Messi? Não sei se sou capaz”

cristiano_ronaldo1Cristiano Ronaldo voltou à sala de conferência de imprensa do Santiago Bernabéu. Sempre sorridente, o craque do Real Madrid teve ao seu lado José Mourinho. A continuação na capital, a eliminatória frente ao CSKA de Moscovo, e os cinco golos de Messi ao Bayer Leverkusen, foram os temas abordados.

Cristiano Ronaldo e José Mourinho foram os dois representantes do Real Madrid a marcarem presença na conferência de imprensa de antevisão da partida da Liga dos Campeões, esta quarta-feira, a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da prova europeia, frente ao CSKA de Moscovo.

Os temas abordados foram muitos mas, como já é costume, falou-se pouco do jogo propriamente dito frente à formação russa. A primeira abordagem foi para a possível continuação, ou não, de José Mourinho na capital, quer vença ou não a Liga dos Campeões.

Para o treinador português, não depende disso: “O meu futuro não depende desta eliminatória. As minhas decisões não dependem de um jogo”, começou por atirar o técnico de 49 anos. Também Ronaldo quis deixar claro que não espera ver Mourinho sair do Santiago Bernabéu. Com um sorriso, o camisola 7 foi curto: “Ele vai continuar”, sublinhou CR7.

A seguir veio o assunto do costume, Lionel Messi. Desta vez, a questão baseou-se nos cinco golos apontados pelo argentino na eliminatória do Barcelona frente aos alemães do Bayer Lerverkusen: “Foi uma noite boa para ele, marcar cinco golos nunca é fácil”, afirma Mourinho. Já Cristiano Ronaldo, por muitos considerado o número 1, por outros apenas o número 2, acabou por reconhecer o mérito ao 10 do Barça: “Espero que um dia também consiga marcar cinco. Não sei se vou ser capaz”, sublinha.

Real Madrid defronta o CSKA de Moscovo esta quarta-feira, no jogo a contar para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os merengues estão em vantagem depois de terem empatado a uma bola no primeiro jogo, na capital russa. Quanto a portugueses, destaque para Ricardo Carvalho, que não está convocado por opção de Mourinho. Fábio Coentrão também não vai poder dar o seu contributo à equipa visto estar a contas com uma lesão. Pepe e Cristiano Ronaldo constam na lista de eleitos e devem fazer parte do 11 inicial.

Em destaque

Subir