Desporto

Cristiano Ronaldo acredita num Portugal campeão no Europeu

Cristiano-RonaldoCristiano Ronaldo sonha ser campeão da Europa no próximo Europeu da Polónia/Ucrânia e a ambição, segundo o atacante do Real Madrid, deve ser de todos os portugueses. CR7 apela mesmo aos portugueses para que incentivem e ‘empurrem’ a seleção das quinas para esse desejo.

Cristiano Ronaldo não se fica pelos quartos de final, tal como pragmatiza Paulo Bento no que respeita a objetivos no Euro’2012. O internacional português vai mais longe e acredita que aseleção nacional tem condições para chegar à final e vencer.
Ainda assim, assume que a tarefa é deveras complicada e só com a união de todos será possível concretizar o sonho adiado de competição em competição.

“Portugal deve querer sagrar-se campeão da Europa sabendo que é uma missão complicada. Temos de ter sempre a ambição de sermos os melhores. Portugal vai para o Europeu com a ambição de ganhar. Sabemos que será uma tarefa complicada e temos de ir passo a passo”.

Para o capitão da seleção “é manter a humildade e os pés bem assentes na terra. Devemos ter consciência de que vai ser complicado, mas nada é impossível”.

Em destaque

Subir