Desporto

“Cristiano deveria ganhar sempre a Bola de Ouro”, diz Ancelotti

Em vésperas de reencontrar Cristiano Ronaldo, Carlo Ancelotti, que orientou o português em Madrid, elogiou-o e reforçou que ele “deveria ganhar sempre a Bola de Ouro”.

“Por Cristiano sinto uma infinita gratidão, além dos golos que ele marcou quando estava em Madrid, que nos fizeram ganhar a Champions, pelas qualidades humanas e profissionais que mostrou”, começou por dizer Ancelotti.

O técnico de 59 anos, agora ao serviço do Nápoles, mostrou-se “feliz” por Ronaldo estar em Itália, “não para termos mais oportunidades de jantar juntos, mas sim porque é uma mais-valia para o futebol italiano”.

Por fim, Ancelotti abordou a polémica em torno da última gala da FIFA, que premiou Modric como o ‘melhor jogador do mundo’.

“Cristiano deveria ganhar sempre a Bola de Ouro e, este ano, até agora, estão a premiar um jogador por quem tenho o mesmo carinho, que é o Modric, e está bem assim”, revelou.

Juventus e Nápoles defrontam-se este sábado, às 17h00. Cristiano Ronaldo segue com três golos apontados no campeonato italiano, o último dos quais na deslocação a Frosinone.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H7M1RDR4XHXD

Em destaque

Subir