Desporto

“Há muita gente a querer o lugar do Bruno de Carvalho”, diz Inácio

No programa Trio D’Ataque, da RTP, Augusto Inácio revelou o que encontrou no Sporting. E no meio do “caos”, vislumbrou aspetos positivos. “Deu para o Bruno ‘abrir a pestana’ e ver quem é realmente solidário com ele”, disse. Veja o vídeo.

“Como é que encontrei o Sporting? Um clube que está em dificuldade, com muita gente a querer pular para o lugar do Bruno de Carvalho. No meio do caos, há coisas boas. Excelentes. É perceber o posicionamento de algumas pessoas. Deu para o Bruno ‘abrir a pestana’ e ver quem é realmente solidário com ele.

Antes de ser convidado por Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, recorde-se, sugeriu que o presidente se demitisse e se recandidatasse. Agora, tem uma visão diferente:

“Mas o momento de futuras eleições é agora, nas férias? E quem é que trata das contratações? E das vendas? E da pré-temporada? É verdade que estava lá um esboço feito pelo Jorge Jesus… Mas houve coisas a ajustar”, diz.

A confiança no presidente é total:

“Se acredito no Bruno de Carvalho? Acredito que vai ser uma outra pessoa. Já tomou medidas importantes que revelam uma mudança”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir