Insólito

Criminoso responde à polícia no Facebook: “Preciso de uma foto nova”

sam_lake

A polícia de Christchurch, na Nova Zelândia, divulgou a foto de um criminoso no Facebook. Só que o “Procurado” respondeu ao post. “Preciso de uma foto nova”, gracejou Samuel Evan Lake. Saiba como terminou a provocação feita pelo jovem de 23 anos.

A polícia de Christchurch, na Nova Zelândia, não hesitou em recorrer às novas tecnologias para executar um mandado de captura.

No Facebook, a força de segurança publicou: “Procurado para detenção: Samuel Evan Lake é alvo de um mandado de captura. Lake tem 23 anos de idade, 171 centímetros de altura e é magro. Tem uma tatuagem no pescoço”.

O texto terminava com os contactos da polícia, mas a história prolongou-se na rede social. É que entre os comentários ao post houve um nome a despertar atenção: Samuel Lake.

“Preciso de uma fotografia nova”, comentou o “Procurado”.

A provocação levou ‘troco’ da polícia: “Passa por aqui e arranjamos-te uma grátis”.

O ‘bate-boca’ tornou-se viral, com milhares de internautas a fazerem gosto nas provocações de Samuel Evan Lake e nas respostas da força de segurança.

O “Procurado” não desarmou nas provocações e editou uma fotografia, fazendo com que o seu rosto ficasse parecido com a personagem do ator Ben Stiller no filme ‘Zoolander’.

Mas quem ri por último ri melhor, já dizia o ditado… As ‘graçolas’ de Samuel Evan Lake tornaram-se virais que, com tantos internautas a verem as fotos, o jovem acabou mesmo por ser reportado à polícia.

Está agora preso, mas a polícia de Christchurch não revelou se sempre lhe tirou uma nova fotografia.

Em destaque

Subir