Nas Notícias

Crime: Detido o agente da PSP suspeito de matar a mulher

O polícia suspeito de matar a mulher já foi detido, na madrugada de hoje, no Alentejo, e entregue à Polícia Judiciária. O crime pelo qual o agente da PSP responde ocorreu na passada terça-feira, em Setúbal.

O agente que terá disparado contra o peito da sua mulher, provocando-lhe a morte, foi detido na madrugada de hoje, em Grândola, onde reside a mãe do agente.

O homem, de 47 anos, residia em Setúbal e fugiu para o Alentejo, onde mora a mãe. A PSP conseguiu encontrá-lo e procedeu à detenção, segundo revela a agência Lusa.

O crime (cujas motivações não se conhecem) ocorreu na terça-feira, em Setúbal. O agente terá disparado contra a mulher, que contava 45 anos, provocando-lhe a morte.

Depois, trancou o filho numa casa-de-banho e colocou-se em fuga. Surgiram suspeitas de que teria fugido para Melides (Grândola), onde reside a sua mãe. E foi em Grândola que as autoridades o encontraram.

Entretanto, já foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que procederá aos interrogatórios. Aguarda-o prisão preventiva.

Em destaque

Subir