TV

Criativos portugueses enviam lixo à Moody’s (vídeo)


Uma dupla de criativos portugueses está a fazer sucesso na internet onde enviam lixo à agência Moody’s. Não lixo de expressão económica, mas sim pedaços de qualquer coisa encontrada nos sacos da cidade.

O vídeo foi disponibilizado na passada terça-feira e na altura que este artigo é escrito conta já com mais de 40 mil visualizações. Pedro e Nuno, criativos da BBDO, são os autores da película que está a fazer sucesso também nas redes sociais.

Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OzLJzYlpGqs

O corte no ‘rating’ de Portugal está a gerar uma onda de protesto e revolta no Facebook. Nesta semana, muitas foram as páginas e eventos criados para unir milhares de portugueses numa ofensiva contra a agência.

Num deles, intitulado Ataque concertado à Moody’s (ato 1º), os organizadores estão mesmo a preparar um ‘ataque em massa’. O objetivo é fazer com que milhares de portugueses acedam ao mesmo tempo ao site da Moody’s de forma a ‘entupir’ os servidores e provocar um bloqueio dos mesmos. A ‘ofensiva’ está marcada para a próxima segunda-feira, pelas 15 horas.

Em destaque

Subir