Apresentações/Novidades

Criatividade a olhar sobre o futuro no Salão de Frankfurt

SalaoFrankfurt215

O Salão Automóvel de Frankfurt abriu as suas portas a uma panóplia de novidades, sendo a tónica dominante a criatividade e o olhar sobre o futuro da generalidade dos construtores presentes.

No certamente germânico foram reveladas algumas novidades que há algum tempo anunciadas, com algumas delas a serem autênticos sonhos materializados para alguns (poucos) eleitos do nosso planeta.

SalaoFrankfurt315

Entre os ‘brinquedos’ prometidos e realizados encontram-se o Bugatti Gran Turismo, o Lamborghini Huracan Spyder, o Porsche 911/991 ou o Ferrari 488.

Mais funcionais, e para uma utilização do dia-a-dia, o Mercedes Classe S Cabrio, o Audi A4, o Jaguar F Pace, o Toyota Prius, o Seat Leon Cross Sport, o Suzuki Baleno, KIA Optima o Fiat Aegea ou os já conhecidos Alfa Romeo Giulia, Opel Astra e Renault Talisman.

SalaoFrankfurt515

Já no segmento dos SUV destacam-se o Bentley Bentayga, o BMW X1, o Mercedes GLC, o Audi Q7, o Mazda CX-4 o, o Ford Edge, o Suxuki i-K2, o Hyundai i20 Active, Infiniti Q30 ou o Borgward BX7.

No campo dos ‘concept cars’ surgem o Mercedes IAA, o Peugeot Fractal, o Porsche Misson E, o Mazda Koeru, o Ssangyong XLV-Air ou Hyundai Gran Turismo o Nissan Gripz.

SalaoFrankfurt415

Em destaque

Subir