Mundo

Crianças chinesas duas horas presas em carrocel de cabeça para baixo

crianca_cabeca_invertidaDuas meninas chinesas ficaram durante duas horas de cabeça virada para o chão, a dez metros do solo, devido a uma avaria num carrocel de um parque de diversões em Xinagyang, na China. Uma das crianças sentiu-se indisposta e perdeu os sentidos.

Um incidente num carrocel de um parque de diversões em Xinagyang, na província de Hubei, deixou duas crianças perante uma eterna espera e numa posição pouco confortável. O caso poderia ter contornos mais graves, mas as meninas acabaram por ser resgatadas sem ferimentos e com uma delas a apresentar ligeiras indisposições.

As crianças chinesas ficaram a dez metros do solo e de cabeça invertida, presas pelo equipamento de segurança que se revelou fundamental, perante esta falha técnica. Segundo o canal estatal de televisão, CCTV, uma delas acabou por perder os sentidos, durante breves instantes, mas foi assistida e recuperou.

A outra conseguiu sair do carrocel pelo seu pé, ajudada pelas equipas de socorro. A outra terá merecido mais cuidados dos bombeiros, que se dividiram por três equipas para as operações de socorro às meninas.

Em destaque

Subir