Mundo

Criança tailandesa não aceita que Kim Kardashian a adote

crianca tailandesa kim Menina que vive em Phang Nga, uma das regiões extremamente pobres na Tailândia, disse “não” a Kim Kardashian, milionária que tinha tentado a adoção. Pink, de 13 anos de idade, considera que, para ser adotada pela socialite, teria de “deixar muitas coisas para trás”. “As crianças daqui são como irmãos para mim. E não poderia deixá-los. Eles são a minha família e eu não podia ir embora”, justificou, ao Daily Mail. Kardashian tinha conhecido a adolescente aquando de uma visita à Tailândia, país onde foi gravado o reality-show ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Kim Kardashian recebeu uma nega por parte de uma menina tailandesa, que não aceitou ser adotada por parte da socialite.

A menina, que vive num orfanado em Phang Nga, não dá importância à riqueza. E provou-o nesta decisão que tomou, ao rejeitar ser membro de uma família onde dinheiro não é problema.

Apesar das condições de pobreza em que vive, Pink, de 13 anos de idade – que conhecera Kardashian aquando de uma visita da socialite à Tailândia, onde foi gravado o reality-show ‘Keeping Up With The Kardashians’ –, considerou que seria melhor para si permanecer no seu país.

Não obstante o sentimento de grande “apreço” que a decisão de Kim Kardashian provocou na menor, Pink preferiu ficar no seu país. Pretende continuar na Tailândia, estudar e ser um apoio para todas as crianças que precisam de ajuda.

“As crianças daqui são como irmãos para mim. E não poderia deixá-los. Eles são a minha família e eu não podia ir embora”, justificou a adolescente.

Mas o conselho da mãe também foi relevante, no momento de decidir. “Conversei com a minha mãe sobre a Kim Kardashian e ela aconselhou-me a acabar os estudos”, referiu Pink.

Em destaque

Subir