TV

Criança sobrevive dois dias num carro capotado ao lado do corpo do pai

acidente_carro_capotado1Uma criança de 9 anos sobreviveu a um acidente de viação e esteve dois dias encarcerada no carro capotado, junto ao corpo do seu pai, que perdeu a vida. Jordan Landon sofreu ferimentos ligeiros. Sofrimentos físicos, porque esta história, que ocorreu na Carolina do Norte (EUA), permanecerá para sempre gravada na sua memória…

A pequena Jordan Landon é heroína sem querer. Sobreviveu a um acidente de viação, aguentou temperaturas baixíssimas, chorou, mas durante dois dias ninguém ouviu a sua dor. Ficou presa no carro onde seguia, com o seu pai, Douglas Landon, de 39 anos, que perdeu a vida.

A mãe, que não seguia no veículo, achou estranha a ausência de informação. O facto de não conseguir contactar as vítimas deste acidente levou-a a reportar às autoridades o desaparecimento de Jordan e de Douglas.

Até que um homem passou no local do desastre, encontrou o carro acidentado e viu a criança em dificuldade, a lutar pela vida com gemidos, contra o frio, com o corpo do pai ao seu lado. Durante mais de uma hora, as equipas de socorro retiraram a criança do interior do carro.

Jordan Landon foi transportada para o hospital, com sinais de hipotermia e ferimentos ligeiros decorrentes do acidente. As autoridades apontam excesso de velocidade como causa do despiste. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=Q_SXwOwrznw

Em destaque

Subir