Criança com leucemia pede sangue e fraldas ao Pai Natal
Uma menina de quatro anos, Ashalley Vitória, sofre de leucemia e, em vez de brinquedos, escreveu uma carta ao Pai Natal a pedir fraldas e sangue do tipo A+.
Ashalley Vitória vive em Rio Branco, no Brasil, e está internada no Hospital da Criança desde o dia 28 de Outubro.
De acordo com o jornal brasileiro Globo, foi nessa altura que os primeiros sintomas da doença se manifestaram e, devido à gravidade do diagnóstico, a pequena Ashalley não pôde mais abandonar o hospital.
Apesar da mãe, Cleonice, acreditar que a menina não tem noção da gravidade da situação, Ashalley percebeu que os pais estão a atravessar dificuldades e decidiu pedir ajuda ao Pai Natal.
“Olá, Pai Natal, me chamo Ashalley Vitória, tenho 4 anos, e estou passando por um momento bem difícil, há pouco mais de um mês fui diagnosticada com leucemia. Meu pedido é de fraldas descartáveis GG e bolsas de sangue A +”, escreveu a menina.
Ao jornal Globo, Cleonice revela esperança que a menina consiga ultrapassar a doença.
“Vamos continuar lutando com ela até ela se curar. Eu sempre falo para ela nós não vamos deixar a doença nos abater e que ela vai vencer e vamos lutar de mãos dadas”, confessou.
A carta está a emocionar as redes sociais, onde se criou uma onda de solidariedade para ajudar Ashalley, que está agora a fazer tratamentos de quimioterapia.