Insólito

Criança chora de alegria ao receber espingarda de presente e o vídeo gera indignação

Há crianças que ficam contentes por receber bonecos, tablets ou jogos. Presley, de 10 anos, ficou feliz por receber uma espingarda. Veja o vídeo, publicado por um fabricante de armas,  que gerou indignação nas redes sociais.

Um dos grandes problemas dos Estados Unidos é o fácil acesso a armas de fogo. Neste vídeo, que foi postado na página de Facebook da Beretta, um empresa que fabrica armas de fogo, vemos uma criança a abrir uma prenda que os pais lhe deram.

A prenda era nada mais, nada menos, que uma espingarda, uma Beretta 686 Silver Pigeon. A reação da menor é exatamente aquela que esperamos de uma criança ao abrir um presente que há tanto queria. Só que em vez de ser um boneco, é uma arma de verdade.

No entanto, a felicidade de Presley contrasta com a indignação que o vídeo está a causar nos Estados Unidos.

Com mais de quatro milhões de visualizações e milhares de comentários, este vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais.

“Eis a América. Um lugar onde é proibido comprar álcool ou cigarros se formos menores de 21 anos, mas onde facilmente podemos ter uma arma pessoal”, pode ler-se, no comentário mais popular.

Desde o início de 2017, morreram 31 crianças e 80 adolescentes, entre os 12 e os 17 anos, devido a armas de fogo.

Um estudo recente revela que há 265 milhões de armas de fogo nos Estados Unidos, o que corresponde a uma arma por adulto.

Veja o vídeo:

Presley and her new Beretta

She opens the Beretta box. Her reaction will make you cry…Making memories starts the moment you open your first 686. A touching video sent by Presley's parents, shows the emotional moment when she realizes she finally has her very own 686 Silver Pigeon. It's what we call #BerettaJoy More over and unders, here: http://bit.ly/Beretta-OUs

Publicado por BERETTA em Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

Em destaque

Subir