Nas Notícias

Cresce o jackpot do Euromilhões. Veja a chave desta terça-feira

Sem totalistas, o concurso do Euromilhões desta sexta-feira vai ter um superjackpot de 47 milhões. Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, também nenhum apostador teve direito a segundo prémio. Para Portugal, só um quarto prémio de 3850 euros. Veja a chave sorteada nesta terça-feira, dia 27 de outubro.

O concurso do Euromilhões de sexta-feira apresenta um jackpot de 47 milhões de euros, depois de nenhum apostador ter acertado na combinação vencedora, ontem.

Nesta terça-feira foi dia de Euromilhões, com muito dinheiro em jogo, mas com poucos grandes prémios entregues – exceção feita a nove jogadores que, segundo a Santa Casa, vão receber, cada um, 147 mil euros.

Foram bafejados com um terceiro prémio, bem generoso, num concurso em que não se verificou qualquer totalista (cinco números e duas estrelas), nem sequer foi entregue o segundo prémio.

Para Portugal, apenas um quarto prémio de 3850 euros. Um bloteim registado em solo luso está entre os 43 contemplados.

Assim, na próxima sexta-feira está em jogo um apetecível jackpot de 47 milhões de euros.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 11, 12, 20, 25 e 36, acompanhados pelas estrelas 06 e 09.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Sorteio 086/2015
Dia 27/10/2015
Números: 11, 12, 20, 25 e 36
Estrelas: 06 e 09

Esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em Portugal, apenas os prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei. Desse modo, nesta terça-feira não entrou um cêntimo nas contas do Estado.

Em destaque

Subir