Euromilhões

Cresce o jackpot do Euromilhões: Há 73 milhões de razões para registar uma aposta

euromilhoes Sem totalistas no Euromilhões, no concurso de ontem, o jackpot cresce para 73 milhões de euros, em jogo na terça-feira, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do departamento de jogos. Um apostador em Portugal teve direito a um terceiro prémio do Euromilhões, de 46 mil euros (reduzido em 20 por cento, por questões fiscais), neste concurso 73 de 2014.

Não houve totalistas a acertar no primeiro prémio do Euromilhões, no sorteio desta sexta-feira, segundo informa o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Estava a concurso, ontem, um jackpot de 65 milhões de euros, valor que cresce para 73 milhões de euros.

Seis apostadores terão direito ao segundo prémio, nenhum dos quais com aposta registada em Portugal. Cada um irá receber um valor que ronda os 278 mil euros.

Já no que diz respeito ao terceiro prémio do Euromilhões, há 12 contemplados, sendo que um deles é português. O valor bruto deste prémio é de 46,4 mil euros.

Relativamente ao quarto prémio, será atribuído a 73 apostadores do Euromilhões, a quem será entregue um valor de 3815 euros. Oito são portugueses.

Nesta terça-feira, foi sorteada a chave do Euromilhões para o concurso 073/2014, composta pelos números 09, 13, 26, 31 e 33, acompanhados pelas estrelas 07 e 11.

Estava em jogo um jackpot de 65 milhões, mas o concurso 73 quis provocar uma coincidência e são também 73 os milhões de euros que compõem o jackpot que se agiganta.

Em destaque

Subir