Mundo

Cresce o Euromilhões: Ninguém acertou na chave e há 71 milhões em jogo na terça-feira

Continua a agigantar-se o jackpot do Euromilhões. E na terça-feira o valor será 71 milhões de euros.

De sorteio em sorteio, o primeiro prémio do Euromilhões vem crescendo. Nesta sexta-feira, com 62 milhões em jogo, nenhum apostador conseguiu acertar na combinação vencedora.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o segundo prémio foi entregue a dois apostadores, com apostas registadas no estrangeiro. Cada um recebe cerca de 841 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, apostadores foram contemplados. Dois deles registaram o boletim em Portugal, sendo que cada um tem direito a 56 mil euros. No caso dos portugueses, há imposto a deduzir.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Já no quarto prémio, 40 apostadores. Há oito portugueses entre este largo grupo de premiados, com um valor individual de 7000 euros para cada um.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 05, 21, 40 e 43, acompanhados pelas estrelas 06 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir