Euromilhões

Cresce o jackpot do Euromilhões para números loucos

O próximo sorteio do Euromilhões, que se realiza na sexta-feira, apresenta um jackpot de 177 milhões de euros, revelou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Nesta terça-feira, nenhum apostador acertou na combinação vencedora, mas houve quem tivesse motivos para celebrar. Veja aqui a chave sorteada ontem.

O sorteio desta terça-feira não fez excêntricos. Nenhum apostador conseguiu acertar nos cinco números e duas estrelas que abriam um cofre com 163 milhões.

No entanto, houve quem tivesse motivos para sorrir, sobretudo os oito apostadores com direito a um segundo prémio, que ronda os 200 mil euros. Dois são portugueses, segundo s Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O terceiro prémio valeu aos contemplados um valor igualmente elevado: sete apostadores ganharam 53 mil euros, sendo que nenhum é português.

Relativamente ao quarto prémio, contam-se 43 felizardos, entre os quais três portugueses. O valor individual ronda os 4300 euros.

Os números sorteados ontem são o 01, 29, 40, 41 e 48, acompanhados pelas estrelas 06 e 12.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios.

Na próxima sexta-feira, há 177 milhões para o apostador que conseguir acertar na combinação.

Em destaque

Subir