Mundo

Cresce o jackpot do Euromilhões e há uma fortuna em jogo na sexta-feira

Sem totalistas no concurso do Euromilhões desta terça-feira, haverá 39 milhões de euros a concurso, no sorteio de sexta-feira, adianta o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Veja a chave sorteada ontem.

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira, o que faz crescer o jackpot, no próximo concurso.

Apesar de não ter havido totalistas, houve apostadores com motivos para celebrar. Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio: cinco apostadores com aposta registada no estrangeiro recebem um valor individual que ronda os 190 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, também há cinco apostadores, todos estrangeiros, sendo que cada um deles terá direito a cerca de 63 mil euros.

O quarto prémio foi entregue a outros 28 apostadores, um dos quais com boletim registado em Portugal. O valor individual ronda os 5600 euros, o que obriga o apostador luso a pagar 20 por cento de imposto de selo.

O concurso do Euromilhões desta terça-feira apresentava um jackpot de 29 milhões. Os números sorteados são o 12, 19, 43, 44 e 45, acompanhados pelas estrelas 05 e 10.

Sorteio 064/2016
Dia 09/08/2016
Números: 12, 19, 43, 44 e 45
Estrelas: 05 e 10

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Em destaque

Subir