Mundo

Cresce o jackpot do Euromilhões, para 61 milhões, em jogo na próxima sexta-feira

Sem totalistas nesta terça-feira, o Euromilhões apresentará, no concurso de sexta-feira, um jackpot de 61 milhões, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. No sorteio de ontem, um português conseguiu um terceiro prémio de 39 mil euros.

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira não fez totalistas, pelo que o jackpot de 45 milhões subiu para 61 milhões de euros, que estarão em jogo na próxima sexta-feira, dia de M1lhão.

No entanto, apesar de nenhum apostador ter acertado nos cinco números e duas estrelas, houve quem tivesse motivos para celebrar a sorte.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio. Segundo a Santa Casa, são três jogadores, com apostas registadas no estrangeiro, com um valor individual que ronda os 280 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, foi parar às contas bancárias de cinco jogadores do Euromilhões. Cada um tem direito a 39 mil euros, sendo que um deles registou o boletim em Portugal e terá, por isso, de pagar imposto de selo.

Já o quarto prémio foi entregue a 50 apostadores, cinco dos quais com aposta registada em Portugal. O prémio ronda os 1900 euros, isentos de imposto, uma vez que não atinge os 5000 euros.

Consulte os números da fortuna do sorteio desta terça-feira.

Em destaque

Subir