Insólito

Crânios, coluna vertebral e ossos para “atividades sexuais” levam à detenção de uma sueca

esqueleto sueciaSeis crânios, uma coluna vertebral e “um grande número de outros tipos de ossos”, tudo para “atividades sexuais”, motivaram a detenção de uma mulher de 37 anos, na Suécia. “Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto”, justificara a mulher num fórum na internet.

A suspeita de roubo e conservação de ossos humanos, para reconstituição de um esqueleto a ser utilizado em “atividades sexuais”, levou ontem à detenção de uma mulher de 37 anos, na Suécia. A polícia encontrou no apartamento seis crânios, uma coluna vertebral e “um grande número de outros tipos de ossos”.

Um diário sueco encontrou, num fórum da internet, afirmações da mesma mulher a defender o direito a viver com um esqueleto. “Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite-me encontrar a felicidade sexual”, assegurara a mulher, que hoje alega ter escrito isso quando tinha um noivo. Quanto à posse dos ossos, alegou interesse histórico e arqueológico.

No apartamento da detida, desempregada, foram ainda encontrados dois cd com os títulos de “a minha necrofilia” e “a minha primeira vez”, mas a polícia recusou divulgar o conteúdo dos mesmos. Considera imputável em exame psiquiátrico preliminar, a sueca vai a tribunal responder pelo crime de “violação do repouso dos mortos”, podendo ser condenada até dois anos de prisão.

Em destaque

Subir