Nas Notícias

CR7 ‘lesionado’ por um bruxo que não permitirá a recuperação do craque português

cristiano ronaldo obrigadoHá um bruxo que não gostou de ver Cristiano Ronaldo no caminho do Gana. Trabalhou numa lesão que, garante, não permitirá a CR7 jogar no Mundial, pelo menos até à partida com a seleção ganesa. Nana Kwaku Bonsam, o bruxo, não gosta que brinquem com o seu feitiço. “Estou a falar muito sério”, afirmou, em entrevista a uma rádio.

Está descoberto o problema de Cristiano Ronaldo. Foi o gfacto de o sorteio ter colocado a seleção do Gana no mesmo grupo de Portugal que provocou esta mazela, em vésperas do campeonato do mundo.

Um bruxo ganês, Nana Kwaku Bonsam, conta que é o responsável pela lesão e garante ainda que o capitão português irá falhar todas as partidas do Mundial do Brasil, pelo menos até ao embate com o Gana.

“Os médicos não conseguirão de perceber os motivos da lesão de Cristiano Ronaldo, porque se trata de uma lesão é espiritual… Agora é no joelho, depois vai ser numa coxa, mais tarde será noutra parte qualquer…”, diz o bruxo ganês.

‘O Diabo de Quarta-feira’ – o mais conhecido feiticieiro do Gana – conta ainda que há alguns meses tem estado empenhado “a trabalhar” neste feitiço, para que Ronaldo não jogasse no Mundial. “O ritual chama-se ‘Kahwiri Kapam’ e envolveu cães”, explica Bonsam.

Neste dia, contamos ainda a história do diálogo entre Piqué e Del Bosque, numa conferência de imprensa em vésperas do Mundial do Brasil. O jogador e o selecionador espanhol sussuravam, mas não repararam que os microfones estavam ligados… Leia mais.

Ainda no futebol, destaque para o eterno rival de Cristiano Ronaldo. Ele mesmo. Messi falhou um golo de forma escandalosa, ontem, no particular com Trinidad e Tobago.

Não tarda e surge um bruxo ganês a reclamar a autoria de um feitiço que transformou o astro argentino num jogador vulgar… Veja o vídeo.

Em destaque

Subir