Cultura

Courtney Barnett no NOS Alive com concerto a 8 de julho (bilhetes)

Courtney Barnett é a mais recente confirmação do NOS Alive’16. A artista vai subir ao Palco Heineken a 8 de julho, para apresentar pela primeira vez em Portugal o seu álbum de estreia ‘Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit’, editado em março do ano passado.

A australiana Courtney Barnett foi nomeada para um Grammy, na categoria ‘Best New Artist’.

A artista ganhou a atenção dos fãs e da crítica com o lançamento dos dois EPs ‘I’ve Got a Friend Called Emily Ferris’ e ‘How to Carve a Carrot into a Rose’, editados em 2011 e 2013, respetivamente.

Já em 2014 decidiu lançar ‘Double EP: A Sea of Split Peas’, que tal como o nome indica reunia os temas dos dois primeiros.

Conhecida pelo seu humor inteligente e pelas líricas divagadoras, Courtney Barnett confirmou, com o lançamento de ‘Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit’, ser hoje uma das mais distintivas e poderosas vozes do indie rock.

A guitarrista e compositora encontra-se nomeada para o prémio ‘Best New Artist’ na 58.ª edição dos Grammys. Os vencedores serão divulgados no próximo dia 15 de fevereiro.

Bilhetes

Preços

NOS Alive’16 Passe 3 Dias: 119 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário: 56 euros
NOS Alive’16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais:  125,30 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário c/ CP Cascais: 58,10 euros

Locais de venda: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, Mercado da Ribeira Time Out, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum VIseu, Fóruma Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Mintijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João, Pontos Ask Me (Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço), TicketLine, reservas: 1820 – 24 horas e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive.

Espanha: Masqueticket e TicketMaster
Reino Unido: SEE Tickets e Ticketweb
Alemanha: TicketMaster
Finlândia: Lippupalvelu
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice

O NOS Alive’15 ficou marcado como uma das edições mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155 mil espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Em destaque

Subir