Mundo

Costa reforça presenças nas ações de campanha do PS para as Europeias

O secretário-geral do PS vai reforçar as suas presenças na campanha eleitoral, entre sexta-feira e domingo, ao lado do cabeça de lista europeu dos socialistas, Pedro Marques, disse hoje à agência Lusa fonte deste partido.

Na sexta-feira, além de discursar à noite no comício da Covilhã, distrito de Castelo Branco, António Costa vai estar presente numa arruada na baixa de Coimbra, que está prevista para as 17:00.

No sábado, o líder dos socialistas estará com Pedro Marques primeiro num almoço comício em Viana do Castelo e, depois, também, no comício de Guimarães.

Já em relação ao dia de domingo, tal como estava agendado, o secretário-geral do PS acompanha o seu cabeça de lista europeu nas iniciativas marcadas para as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

No que respeita à última semana se campanha, após regressar de Viena, Áustria, onde participará numa conferência da Confederação Europeia dos Sindicatos (CES), na qualidade de primeiro-ministro, António Costa, segundo fonte do PS, voltará a ter presença frequente nas iniciativas de campanha dos socialistas, designadamente no Porto e em Lisboa.

Na terça-feira, em Faro, e na quarta-feira, em Almeirim, António Costa encerrou os comícios do seu partido.

Em destaque

Subir