Velocidade

Correr em casa é a ‘cereja no topo do bolo’ para Hugo Araújo

HugoAraujoFalperra114HugoAraujoFalperra114 600Hugo Araújo, o piloto que há dois anos competiu na final europeia da Nissan GT Academy, está entusiasmado e motivado para competir na Rampa da Falperra, evento que se disputa a poucos quilómetros de casa, já que é natural de Braga.

Sempre os comandos do Caterham do troféu Super Seven by KIA, Hugo considera esta participação “na Rampa da Falperra a cereja no topo do bolo, depois de ter conseguido por duas épocas consecutivas participar num troféu nacional”, e vê assim concretizado um novo sonho.

Embora não se trate de uma estreia em rampas para o piloto bracarense, uma vez que já alinhou por duas ocasiões na Penha, esta na Falperra é especial: “É a prova da minha cidade. Foi na Rampa da Falperra que aos quatro anos descobri a paixão por este desporto e confesso que aguardava com ansiedade esta participação”.

“Vou sem qualquer pressão de resultados. O objetivo passa por fazer quilómetros com o novo carro, preparar o circuito citadino de Vila Real e brindar os muitos amigos, familiares e público com algum espetáculo”, assume Hugo Araújo.

Em destaque

Subir