TV

Corpos de bebés achados numa casa chocam a Alemanha (com vídeo)

Wallenfels. Uma localidade desconhecida está hoje em todos os jornais, depois da polícia ter ontem descoberto, numa casa em Wallenfels, os restos mortais de vários bebés. As autoridades estão a tentar encontrar a anterior moradora da ‘casa do horror’.

São pelo menos sete bebés, mas os corpos estão em tão “mau estado” que a polícia poucos mais detalhes avançou.

O comunicado emitido pela polícia resume o caso que está a chocar a Alemanha: “Cerca das 16h00 de quinta-feira, um habitante de Wallenfels descobriu os restos de um bebé e chamou os serviços de emergência. As forças da polícia (que se deslocaram ao local) descobriram numa divisão vários cadáveres de bebés”.

Foi o mesmo documento a revelar que “a polícia criminal e o procurador de Coburg partem do princípio de que existem sete mortos”.

Na ‘casa do horror’, como agora é conhecido o imóvel de Wallenfels, uma localidade com cerca de 2800 habitantes na região da Baviera, vivem agora “uma avó e vários filhos”, de acordo com vários jornais locais.

Mas com quem as autoridades quem falar é com a anterior moradora, uma mulher de 45 anos cujo paradeiro atual é desconhecido.

Os corpos dos bebés estão em tão “mau estado” que vai demorar algum tempo até serem concluídas as análises para determinar as datas e causas das mortes.

“Não se esperam resultados antes do início da próxima semana”, revelou um comunicado emitido pela polícia e pelo Ministério Público.

https://www.youtube.com/watch?v=cAOeT-NcMQg

Em destaque

Subir