Desporto

Corpo de Ronaldo ‘tem’ 20 anos

A transferência do ano continua a dar que falar. Foram revelados alguns dados dos exames médicos de Cristiano Ronaldo e o reforço da Juventus surpreendeu com resultados de um jovem de 20 anos.

Mateo Bonetti, um conhecido comentador de futebol italiano, deu a conhecer alguns dos resultados dos exames feitos por CR7 e a conclusão dos médicos da Juventus: Cristiano Ronaldo tem 33 anos, mas o corpo ‘tem’ 22 anos de idade.

O avançado tem um índice de gordura corporal de apenas sete por cento, bem abaixo da margem de 10 a 11 por cento dos jogadores ‘trintões’.

O índice de massa muscular atingiu os 50 por cento, quando aos 33 anos seria de esperar um valor a rondar os 46 por cento.

Bonetti lembrou ainda que, no Mundial da Rússia, Cristiano Ronaldo fez um pique de 33,98 quilómetros por hora, que o colocou como sendo o mais rápido na competição, à frente inclusive do ‘puto’ Kylian Mbappé, de 19 anos.

Já hoje, tinha sido também revelado que a Juventus, que vai pagar 117 milhões ao Real Madrid pela transferência, pode atingir com a aquisição de Ronaldo uma receita de até 340 milhões de euros.

Em destaque

Subir