Desporto

Convocados do FC Porto para Alvalade: Óliver e Reyes chamados por Lopetegui

julen lopetegui Já é conhecida a convocatória do treinador do FC Porto para o jogo frente ao Sporting. Julen Lopetegui já pode contar com Óliver Torres, recuperado, chamou Diego Reyes para colmatar a ausência de Maicon, e promoveu ainda o regresso de Alex Sandro. De fora, ficam Quintero e José Ángel.

Confirma-se a recuperação de Óliver Torres, pedra essencial no onze de Lopetegui, que chegou a estar em risco para o Sporting-FC Porto de amanhã, em Alvalade.

O treinador dos dragões convocou o médio, assim como Diego Reyes, defesa-central que preenche o lugar deixado de vago pela ausência de Maicon, expulso diante do Boavista.

Ainda no que diz respeito a entradas na lista de convocados, destaque para o lateral-esquerdo Alex Sandro, que deve ser titular em Alvalade.

Fora dos convocados estão (além de Maicon) José Ángel e Quintero, que tinham integrado a lista de eleitos na partida da jornada anterior. Uma nota de destaque para Helton, guarda-redes que permanece lesionado e que fez apenas trabalho de ginásio e treino condicionado.

Lopetegui decidiu chamar os seguintes 18 jogadores:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández.

Defesas: Danilo, Martins Indi, Marcano, Diego Reyes e Alex Sandro.

Médios: Rúben Neves, Casemiro, Herrera, Evandro, Tello, Óliver, Quaresma e Brahimi.

Avançados: Adrián López, Jackson Martínez e Aboubakar.

Em destaque

Subir