Mundo

Convite: Sérvia pede a Steven Seagal para treinar a polícia

steven seagalDe visita à Sérvia, Steven Seagal pode ter encontrado uma nova vocação. O ator foi desafiado pelas autoridades a treinar as forças especiais da polícia nas artes marciais. A notícia é do Daily Star, o tablóide que já meteu Seagal a preparar-se para combater o Estado Islâmico.

Steven Seagal esteve três dias na Sérvia, tendo sido convidado a reunir com várias figuras políticas, como o próprio Presidente do país, Tomislav Nikolic, e o primeiro-ministro, Aleksandar Vucic.

Nesses e noutros encontros, diz o tablóide britânico, as autoridades sérvias terão tentado convencer o ator de 63 anos a ensinar artes marciais, em especial a japonesa aikido, às forças especiais da polícia.

A presença de Seagal não passou despercebida na região.

Sinisa Mali, presidente da Câmara de Belgrado, aproveitou a presença do astro de Hollywood para promover a cidade no estrangeiro: “Quando temos uma estrela tão conhecida na Sérvia, que ama o nosso país e o povo, a nossa vontade é que volte o mais rapidamente possível”.

A visita à Sérvia ocorreu depois de uma passagem pela Rússia, na qual este especialista em aikido aproveitou para dar uma aula sobre as artes marciais, revela Daily Star.

No mesmo artigo, o tablóide põe o ator a caminho do Médio Oriente para… combater o Estado Islâmico.

Em destaque

Subir