Nas Notícias

Conversas com Barriguinhas apresentam ‘Vamos Ser Pais, e Agora?’

gravidaAs ‘Conversas com Barriguinhas’, um projeto da Crioestaminal, apresentam ‘Vamos Ser Pais, E Agora?’, uma peça de teatro sobre as dúvidas de um jovem casal, onde são abordados temas de grande interesse para os futuros pais, de uma forma informal, no Dolce Vita Porto. No final há um espaço para o esclarecimento de dúvidas dos participantes.

Apresentado com um novo formato, em 2012, este projeto é o local ideal para os futuros pais colocarem questões e trocarem experiências. Nas sessões são abordadas temáticas como a criopreservação de células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical, cuidados com a pele, segurança Infantil, relação do casal e preparação para o nascimento.

Em cada sessão, de uma hora, os participantes recebem pequenas surpresas, como amostras e vouchers de desconto dos vários parceiros. Há ainda lugar a um sorteio de uma oferta final. A inscrição é gratuita e necessária, pode ser feita online.

Outras sessões têm já datas marcadas: Hospital da Luz Lisboa (a 31 de março, 15h00), Dolce Vita Porto (7 de abril, 15h00 e 20 de abril, 18h00); Dolce Vita Ovar (11 de abril, 18h00), Dolce Vita Tejo (Lisboa, 14 de abril, 15h00) e 27 de abril, 18h00) e Dolce Vita (Coimbra, 21 de abril, 15h00)

O projeto

‘Conversas com Barriguinhas’ surge, em 2009, como um espaço de conversas destinado a grávidas, onde estas podem esclarecer as suas dúvidas e partilhar experiências sobre vários temas relacionados com a maternidade.

Nesta fase decisiva da vida de uma mulher, a ‘Conversas com Barriguinhas’ quer apoiá-la em tudo o que precise e por isso reúne as informações mais importantes, enviadas por parceiros de referência na sua área de atuação.

Além disso, cria passatempos, organiza fóruns e disponibiliza os melhores especialistas de diferentes áreas dedicadas à maternidade.

Em destaque

Subir